Vereadores querem regulamentação de serviço de mototáxi em Abelardo Luz

Sessão Ordinária04.12.17

Os vereadores Vilmar Baumgratz, Tiago Kosinski e Germino Gotardo, e a vereadora Queila Baretta deram entrada em uma indicação para que o setor competente da Administração municipalelabore e envie ao Poder Legislativo, um Projeto de Lei autorizando e regulamentando a implantação do serviço de mototáxi no município.

Conforme os vereadores, aindicação tem a finalidade de proporcionar mais opções de transporte aos munícipes, sendo que o serviço de mototáxi já é usado em vários municípios da região e há necessidade de uma Lei que regularize e discipline o referido transporte.