Vice-presidente do Legislativo protocola ofícios na Celesc e Casan

Atos Oficiais04.02.21

Otílio da Câmara entregou documentos à direção das companhias solicitando informações sobre baixa renda

Na última terça-feira(02), representando o Poder Legislativo, Otílio da Câmara, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Abelardo Luz  protocolou os ofícios na Casan e na Celesc em Chapecó solicitando o levantamento de quantas famílias de baixa renda são atendidas por essas empresas.

O líder do MDB na Câmara também aproveitou a oportunidade para protocolar na Celesc o ofício, aprovado na última sessão, de ampliação da rede elétrica na área indígena Toldo Imbú, localizada no perímetro urbano da cidade, e na área indígena Vila Nova localizada no interior do município. Esta foi uma solicitação dos caciques das comunidades ao Presidente do Legislativo Alzomiro Brizola.